Ed e Lorraine Warren

Conheçam Ed e Lorraine Warren. O demonologista e a médium clarividente mais famosos dos EUA.

Durante mais de cinquenta anos, o casal Ed e Lorraine Warren foram considerados os especialistas mais proeminentes dos Estados Unidos sobre o assunto de espíritos e demonologia. Ainda mais importante, talvez, é o fato de que eles também têm sido as mesmas pessoas nos últimos 50 anos a quem as autoridades religiosas têm repetidamente chamam Ed para controlar algumas das manifestações mais profanas dos fenômenos diabólicos no país. Casos em que os sacerdotes se tornam possuídos. Casos em que as pessoas são atacadas fisicamente. Casos em que as entidades extraterrestre manifestam-se e. Casos em que o tempo é violado e o ambiente físico é completamente reorganizado. Casos em que os espíritos não apenas assombram uma casa, eles visivelmente possuem-a.

Ed e Lorraine Warren dedicaram suas vidas a esse trabalho, e compartilhar a sabedoria que eles adquiriram durante a sua extraordinária carreira nesta área. O trabalho do executar é notável. E você pode ter certeza, depois de todo esse tempo, eles sabem coisas que são completamente surpreendente. O caso é que divulgar vai chocá-lo, no entanto, é o significado do que eles dizem que vão realmente andar você. Além disso, o Warren não mediu palavras. Eles sabem o que estão falando. Eles têm visto. Eles têm feito isso. Os Warren revelaram ambos os métodos e os motivos por trás das atividades dos espíritos, na verdade, eles revelam o que realmente quebra a paz em casas mal-assombradas, e precisamente aquilo que ela significa para você. Agora e para sempre.

Ed Warren é um demonologista. Lorraine Warren é uma médium e clarividente. Mas você nunca sabe se você se encontrou com eles na rua. Eles não são ocultistas. Eles não são estranhos. Eles são, essencialmente, pessoas comuns que fazem um trabalho altamente extraordinário. E embora os Warren não tem machado para moer, sua orientação é claramente religiosa. Pois na realidade, que é a única maneira é possível funcionar neste trabalho. Porque aquilo que eles enfrentam não são vaporosas, fantasmas indistintas que simplesmente vêm e vão na noite. As forças que enfrentam são entidades religiosas que por sua própria admissão existem pelo simples propósito de fazer oposição as obras de Deus.

Forças diabólicas são formidáveis. Estas forças são eternas., E eles existem hoje. Em um mundo que zomba fantasmas e risos noinusitado, os Warren entregaram uma mensagem contrária. A mensagem é esta: O conto de fadas é verdade. Existe o diabo. Deus existe. E para nós, como pessoas, os nossos próprios destinos desdobram-se sobre o qual aquele que optar por seguir.

Ed Warren cresceu em uma Casa Assombrada em Connecticut desde a idade de cinco anos, até que ele tinha doze anos, ele reflete. "Meu pai, que era um policial no momento em que costumava dizer, "Ed, há uma razão lógica para tudo que acontece nesta casa. " mas ele nunca veio com essa razão lógica. "

Quando Ed Warren estava 16 anos de idade, trabalhou como porteiro no " Teatro Colonial " em Bridegport Connectic t , e foi lá que ele conheceu Lorraine Rita Moran . "Lorraine e sua mãe costumavam ir todas as noites quarta-feira," Ed lembra . 

"Eu veria Lorraine chegando e começamos a conversar e nos tornamos amigos. Eu tinha 16 anos na época e ela tinha 16 anos,

uma noite eu fui a casa dela e pediu-lhe para uma data "

"E foi assim que tudo começou."

Foi através da pintura que os Warren começaram suas investigações paranormais  Se Ed ouviu falar de qualquer lugar que alegou ser perseguido, se uma casa assombrada, ou um local assombrado ele iria arrastar Lorraine para verificá-la. "Oh Ed, não há coisas como fantasmas, " Lorraine diria , Ed , então, lembrá-la de seus dias em sua casa assombrada em Bridgeport e Lorraine iria.

Como Os Warren   iria meter-se em casas mal assombradas é especialmente interessante, "Nós éramos apenas crianças ninguém estava indo só para nos deixar entrar, éramos candidatos, que a curiosidade ainda não eram os diretores da The Society New England para a Pesquisa Psíquica ".

Ed e Lorraine Warren ficaram conhecidos mundialmente conhecido quando se propuseram a investigar a casa mal assombrado de " Horror em Amytiville".

Hoje Ed já é falecido, e Lorraine tem um museu oculto, que atrai milhares de turistas. E as vezes também faz participações no programa Paranormal State.

 

Eu sou Rafael Almeida e estou em busca de histórias sobrenaturais!

Se voçê sabe de alguma envie já: pseudocienciaal@gamil.com